Junior Cigano é nocauteado por Jairzinho Rozenstruik no UFC 252

Brasileiro começou bem na luta, mas surinamês encaixou bons golpes no segundo round

O brasileiro Junior Cigano sofreu a sua terceira derrota consecutiva no UFC. Mesmo após um bom começo de luta, onde ganhou de forma segura o primeiro round, o ex-campeão peso-pesado caiu no segundo round por nocaute técnico aos 3m47s. O duelo com Jairzinho Rozenstruik marcou o card principal do UFC 252, na madrugada deste sábado para domingo, em Las Vegas (EUA).

Cigano teve primeiro round equilibrado contra Rozenstruik. O brasileiro, demonstrando boa forma física com a dieta cetogênica a que se submeteu há alguns meses, manteve a distância e buscou chutes rodados para surpreender o surinamês. Um pouco mais lento, Jairzinho procurou apenas uma chance para soltar a conhecida pedrada de direita, o que não ocorreu nos 5min iniciais.

No segundo round, Jairizinho soltou mais o jogo e buscou pressionar Cigano na grade. O lutador do Suriname encaixou um bom overhand que levou o brasileiro a knockdown, para depois encerrar a luta com mais golpes. O árbitro Dan Miragliota interrompeu o duelo aos 3min47, com nocaute técnico para Rozenstruik.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê com informações Super Esportes
Foto: UFC/Zuffa LLC