Jovem executado pode ter sido confundido com o irmão

De acordo com a família, Rafael Dias era um rapaz tranquilo, sem intrigas. Já o irmão, tinha desavenças com várias pessoas

O jovem Rafael Dias, de 21 anos foi executado na manhã deste domingo, dia 24, na rua Andorinha, Vila Santa Terezinha, no bairro Martello.

De acordo com informações, o irmão de Rafael estava indo ao mercado, que fica próximo a residência, quando foi surpreendido por um homem em um Fiat Uno verde, com o capô preto. O homem teria atirado contra o irmão de Rafael, mesmo estando em via pública. Mas, o tiro não o atingiu.

Quando o irmão chegou em casa, encontrou Rafael caído no chão, baleado no lado direito do abdômen. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, o jovem já estava morto.

A família suspeita que o atirador pode ter se confundido. E que a execução, na verdade, poderia estar encomendada para o irmão da vítima. Familiares afirmam que Rafael  era um rapaz tranquilo, sem intrigas. Já o irmão, tinha desavenças com várias pessoas.

O autor do homicídio ainda não foi encontrado. Ele é descrito como um homem magro, alto, moreno, de cabelos compridos e traços de bugre/índio. A polícia pede para que se alguém avistar um sujeito com tais características, que denuncie imediatamente

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: divulgação/arquivo pessoal