Jovem é vítima de suposto atentado em Timbó Grande

Os fatos estão sendo apurados pela Polícia Civil de Timbó Grande, que segue investigando duas versões dos fatos apresentadas

O caso de um vídeo que circula pelas redes sociais tem sido investigado pela Polícia Civil. No vídeo, um jovem de 23 anos aparece machucado e com escoriações pelo rosto. O pai do jovem, que gravou o vídeo, conta que o filho teria sido vítima de um suposto atentado em Timbó Grande.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (9) na Linha Cachoeira, interior do município. O jovem dirigia uma Pajero, que segundo ele, teria cercado por uma caminhonete branca. A Pajero capotou na estrada e, em fotos que circulam pelas redes sociais, mostram aparentes marcas de tiro no veículo.

Após o capotamento o jovem foi encaminhado ao Hospital de Timbó Grande e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Maicé.

Ainda no vídeo, o jovem fala sobre ter sido confundido com outra pessoa.

Os fatos estão sendo apurados pela Polícia Civil de Timbó Grande, que segue investigando duas versões dos fatos apresentadas.

O delegado Cassiano Tiburski, responsável pela investigação disse que a primeira versão é da vítima que acusa um policial militar como autor do atentado. O jovem diz que o policial usou seu veículo para impedir sua trajetória e ainda fez disparos de arma de fogo.

Já o policial nega as acusações. Ele alega que estava em casa no momento dos fatos e que ficou sabendo do ocorrido apenas no dia seguinte.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação