Jocimar Soares de Abreu deixa a presidência da Caçadorense

O agora ex-presidente ficou na função durante o período de dois anos e meio, com o auge em 2019, no acesso à Série B do Estadual

Jocimar Soares de Abreu deixou oficialmente a presidência da Caçadorense. A decisão foi tomada na sexta-feira, 10, e anunciada pelo agora ex-presidente em sua rede social.

Na publicação, Jocimar afirmou que seguirá nas arquibancadas torcendo pelo prosseguimento do projeto Caçadorense na Série A.

Ele agradeceu também as pessoas que fizeram parte do trabalho na Caçadorense durante o período de dois anos e meio que esteve a frente da instituição, com o auge em 2019, no acesso à Série B do Estadual.

Sobre a situação financeira da equipe, Jocimar relatou que foi adquirido um ônibus durante a sua presidência, junto com os demais membros da diretoria, além de um caixa financeiro positivo, com o qual se almejava a compra de um terreno para construção do centro de treinamentos do Tricolor.

Com presidente novo, a Caçadorense fará sua estreia no Estadual da Série B no mês de maio. A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela Federação Catarinense de Futebol.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Ilustração
Comentários
Carregando...