Homens são presos por descumprirem medida protetiva em Lebon Régis

Prisões foram realizadas durante esta semana pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lebon Régis, prendeu nesta semana dois homens por descumprimento de medidas protetivas de urgência concedidas judicialmente.

O primeiro suspeito foi preso na terça-feira, 2, enquanto trabalhava em uma construção no bairro Núcleo do Rio Doce. O indivíduo estava preso até 29 de janeiro e, apenas dois dias depois de sair da prisão, começou a descumprir as medidas protetivas concedidas em favor da ex-companheira.

Assim que tomou conhecimento, o delegado responsável representou pela prisão preventiva e o pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, os agentes efetuaram a prisão do acusado.

O segundo caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, 5, quando uma mulher entrou em contato com a Polícia Civil para informar que um homem estava na casa da filha, também descumprindo medidas protetivas. Imediatamente os agentes foram até o local e prenderam o acusado em flagrante. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi levado ao Presídio Regional de Caçador.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Polícia Civil