Homem morre e três ficam pessoas ficam feridas na BR-280 em Três Barras

Vítima fatal conduzia um Fiat Palio Adventure; ele foi encontrado preso às ferragens

Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 11, deixou um homem morto na BR-280, na localidade de Campininha, em Três Barras.

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h10 e envolveu um Fiat Palio Adventure, de Três Barras, um Fiat Strada, de Belo Horizonte, um Renault Kangoo, placas de São Lourenço do Oeste.

O condutor do Palio Adventure, um homem de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi encontrado no interior do veículo, preso às ferragens.

O motorista do Strada, de 31 anos, foi encontrado fora do veículo, sem lesões, e recusou atendimento médico. Já no Kangoo havia três ocupantes: a condutora, de 44 anos, um homem de 56 anos e uma menina de 9 anos.

Todos estavam com sinais vitais estáveis, mas relatavam dores pelo corpo. Eles foram conduzidos ao Pronto Atendimento de Três Barras para serem avaliados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também participaram da ocorrência. A causa do acidente não foi divulgada.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê com informações OCP News
Foto: Divulgação/Bombeiros