Homem é preso por tráfico de drogas, porte ilegal de munição e ameaça

Na tarde desta segunda-feira, 26, a Polícia Militar (PM) de Caçador efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas, porte ilegal de munição e ameaça na Rua Zaki Tomé, bairro Martello.
Os policiais chegaram até a residência para atender uma ocorrência onde a mulher teria sido agredida pelo marido, a mesma informou que a agressão ocorreu na noite anterior e que foi ameaçada pelo seu companheiro caso ela entrasse em contato com a PM, sendo assim ela solicitou ajuda de uma terceira pessoa para fazer a denúncia.
Em revista os policiais encontraram no quarto da residência 10,5 gramas de cocaína, materiais para embalagem de droga, balança de precisão, quatro munições de espingarda calibre 12 intactas e uma deflagrada. Dentro do veículo do homem abordado foi localizado também 19 buchas de cocaína prontas para a comercialização.
O homem relatou para as guarnições que a três meses está efetuando a venda de drogas, e junto a ele os policiais encontraram cerca de R$ 4.100,00 em espécie. O homem foi preso e os materiais encontrados foram apreendidos.