Homem é atingido por disparo de arma de fogo durante briga em bar de Caçador

Segundo informações, uma briga começou dentro do bar, quando a vítima ouviu disparos de arma de fogo. Informações dão conta de que foram feitos quatro disparos e um deles acertou o braço da vítima

Uma briga em um bar em Caçador acabou com uma pessoa ferida na madrugada deste domingo(12), em Caçador. A ocorrência foi registrada por volta das 00h30, em um bar na rua João Natal, no bairro Martello. Os bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados para atender uma vítima de arma de fogo. A Polícia MIlitar de Caçador também foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo informações, uma briga começou dentro do bar, quando a vítima ouviu disparos de arma de fogo. Informações dão conta de que foram feitos quatro disparos e um deles acertou o braço da vítima.

O autor dos disparos não foi identificado. O proprietário do bar foi levado a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe o que motivou a briga. A vítima foi encaminhada ao hospital Maicé.

Também no sábado, outra briga movimentou os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar. Um homem foi atingido por uma garrafada no bairro Rancho Fundo, em Caçador, durante uma briga. A Polícia interrogou os envolvidos mas não foi possível identificar a motivação da briga.

Devido ao corte profundo causado pela garrafada no braço da vítima, ela foi encaminhada ao hospital Maicé e deve passar por cirurgia.

 

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Ilustração