Homem agride esposa e é preso com arma de fogo em Caçador

Espingarda estava na casa de uma vizinha devido às brigas constantes do casal

A Polícia Militar de Caçador foi acionada na noite de sábado, 3, por volta das 23h, para atender ocorrência de violência doméstica na rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Martello.

Segundo informações repassadas pela vítima aos policiais, o marido começou a discutir sem motivo e deu um soco no rosto. Ela disse ainda que o agressor tem uma espingarda.

O homem fugiu a pé do local antes da chegada da guarnição, pelos fundos da casa, porém retornou. Diante da informação repassada pela vítima, a guarnição realizou buscas na residência, porém a referida arma não foi localizada.

O homem relatou que estava na casa da tia e acabou discutindo com a esposa a qual lhe arranhou no rosto e após isso, ele acabou desferindo três socos no rosto dela.

Durante a condução do homem para a viatura, uma vizinha chamou a guarnição e relatou que o homem pediu para guardar a arma, uma espingarda calibre 28, pois não queria deixar em sua casa devido às brigas constantes do casal.

Já na delegacia o homem afirmou que a arma de fogo era de propriedade dele. Diante dos fatos, ele foi preso por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Polícia Militar