Fically é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Caçador

Adriano Pares (PSDB), prossegue na vice-presidência; Cleony Figur (PSD), na função de 1ª secretária e Neri Vezaro assume como 2º secretário

Itacir João Fiorese – Fically (PDT), assume a presidência da Câmara Municipal de Caçador pela segunda vez, eleito por unanimidade. Adriano Pares (PSDB), vice-presidente e Cleony Lopes Barboza Figur (PSD), 1ª secretária, prosseguem na função.  O vereador Neri Vezaro assume como 2ª secretário. A eleição foi realizada ontem (3), durante sessão inaugural no Plenário Osvaldo José Gomez.

“Quero agradecer a confiança de todos os vereadores e espero continuar o trabalho feito pelo Rubiano, e do Alcedir, com a colaboração de todos os vereadores, sozinha a mesa diretora não faz nada. E com o apoio tenho certeza que faremos uma boa administração que é o que a população espera, é a nossa obrigação aqui”, destaca o presidente, que exerce o quarto mandato como vereador (2001-2004/2005-2008/2009-2012/2017-2020).

O vereador Alcedir Ferlin (MDB) deixa a presidência da Câmara de Caçador após um ano de trabalho, pautada na busca por atender aos anseios da população. Durante o seu mandato em 2019, a comunidade teve voz e vez, fazendo uso da tribuna por 22 vezes. A gestão também foi marcada pela economia que resultou na devolução de R$ 2.781.875 ao Município.

Alencar Mendes, prefeito de Caçador em exercício, divulgou trabalho da Administração Municipal e comentou ações para 2020. “Agradeço o empenho do ex-presidente e aos vereadores, a economia que foi feita em 2019 e que pode ser convertida em melhorias para a nossa comunidade. Gostaria de citar que muitas coisas aconteceram nesses três anos de mandato, muito embora temos mais demanda do que recursos que gostaríamos de dispor. Aproveito e destaco a busca de recursos do prefeito Saulo, para melhorar a qualidade de vida da nossa população. A Administração tem feito todos os esforços através de nossos funcionários, imprescindíveis em seus setores de atuação”, completa o prefeito em exercício.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação