Família é feita refém durante assalto em Timbó Grande

Assaltantes levaram dinheiro, armas, caminhonete, e outros pertences das vítimas

Uma família foi feita refém por dois homens durante assalto a uma residência na noite desta terça-feira, 11, em Timbó Grande. O crime ocorreu por volta das 21h30. Os assaltantes levaram uma caminhonete Hilux, dinheiro, dois celulares, uma televisão, quatro armas registradas, diversas munições, e relógios.

De acordo com os registros policiais, os criminosos abordaram o proprietário da casa no momento em que ele retornava para a residência com um malote. Ao deixar o veículo, ele percebeu uma movimentação estranha e se armou com uma pistola calibre 38, neste momento, um homem anunciou o assalto, ameaçando a vítima com uma arma e pedindo para que o homem entregasse a quantia em dinheiro.

A vítima pensou que a atitude não passava de uma brincadeira, mas percebeu que era uma ação criminosa quando outro bandido saiu de dentro de sua casa, confirmando o assalto, também o ameaçando com uma arma curta.

O homem então largou o dinheiro e a arma e a dupla o levou para dentro de casa, onde sua esposa, filho e nora já estavam detidos desde as 20h. A dupla amarrou as vítimas com linha de nylon.

Os bandidos fugiram levando o carro da família, dinheiro e diversos outros pertences.

Cerca de 30 minutos após a fuga, a família conseguiu pedir socorro e acionar a Polícia Militar. As guarnições fizeram rondas, mas não localizaram suspeitos. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Fonte: Jornal A Semana Curitibanos
Foto: Ilustração