Fake News: Celesc informa ser falso desligamento programado para este sábado

No falso comunicado, dizia ainda que as regiões mais afetadas seriam a do Planalto Norte do Estado (Mafra, Canoinhas, Porto União e demais cidades). Porém, a informação foi desmentida pela Celesc em nota oficial

Está circulando em grupos de WhatsApp a falsa mensagem sobre o desligamento da energia elétrica neste sábado, (23), das 16h às 20h. No falso comunicado, dizia ainda que as regiões mais afetadas seriam a do Planalto Norte do Estado (Mafra, Canoinhas, Porto União e demais cidades). Porém, a informação foi desmentida pela Celesc em nota oficial. Veja:

 

Nota oficial

A Celesc informa que é FALSO o informativo que está circulando no Whatsapp sobre um suposto desligamento programado para este sábado, 23 de novembro, das 16h às 20h, em várias regiões de Santa Catarina.

Empresas de energia elétrica de todo o País também estão sendo vítimas deste procedimento, ainda de origem desconhecida.

Em caso de dúvidas, os consumidores da Celesc podem consultar a programação de desligamentos no site da Empresa, em www.celesc.com.br/avisos-de-desligamentos.

 

 

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...