Em uma semana, Prefeitura asfalta mais 9 ruas nos bairros de Caçador

Desde 2017, mais de 160 ruas foram asfaltadas, chegando a 65 quilômetros e, destes, mais de 45 quilômetros são só de estradas de chão

Em uma semana, a Prefeitura de Caçador já asfaltou mais 9 ruas pelos bairros da cidade. Foram concluídas as obras nas ruas Sadi Coferri, Narciso Basso e Claudino Picolotto, no Reunidas, e nas ruas Itapiranga e Jaraguá do Sul (reperfilamento), no

Municípios, além das ruas Mafra e João Foresti (reperfilamento) no bairro Bom Jesus.

Nesta sexta-feira, 10, foi a vez do bairro Bello ter duas ruas pavimentadas: Aimoré e Tupi.

No Municípios, a rua Itá também será pavimentada nos próximos dias. “Só não fizemos ainda porque aquela rua estava muito molhada, mas, se tivermos tempo bom, na semana que vem será concluída”, destacou o secretário de Infraestrutura, Valdir Medeiros.

Desde 2017, mais de 160 ruas foram asfaltadas, chegando a 65 quilômetros e, destes, mais de 45 quilômetros são só de estradas de chão.

Pavimentações não param!
Além destas obras, nos próximos dias deve ser iniciada a pavimentação da rua Tiradentes, que vai se tornar importante via de ligação para os bairros e saída de Caçador, bem como ruas no loteamento Caçanjurê. Outros bairros também serão contemplados, em breve, como o Aeroporto e Martello.

“Estamos trabalhando desde que assumimos, em 2017, para levar mais pavimentação para todos os bairros de Caçador. Na época, havia mais de 100 quilômetros de vias para serem asfaltadas. Infelizmente, ainda temos mais de 40 quilômetros de ruas no município sem pavimentação e, certamente, não vamos conseguir fazer tudo isso. Mas, continuaremos trabalhando para fazer o máximo e, assim, levar mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação