Educação faz homenagem a servidores aposentados

A Secretaria Municipal de Educação prestou homenagem a todos os profissionais da educação que se aposentaram durante a Gestão 2017-2020.

Durante os quatro anos, foram 86 profissionais vinculados à Secretaria que se aposentaram.
A homenagem contou com a participação presencial de 03 profissionais, Eliane Gonçalves Cordeiro Bornholdt, Rosangela Aparecida Balchak e Vera Marcia Westerlon de Oliveira, representando todos os homenageados. Os demais homenageados participaram do encontro de forma online, com transmissão ao vivo pela plataforma Google Meet.

“É com muito prazer que hoje prestamos essa singela homenagem. Foram 30 anos de dedicação à Educação Municipal, essa que não se encerrou, pois acreditamos que o conhecimento de todos os profissionais continua sendo disseminado em prol do desenvolvimento das pessoas caçadorenses”, destacou a secretária Josete Estrowispy.

“Trata-se de um importante reconhecimento para estas pessoas que tanto contribuíram para a Educação Municipal, através do seu trabalho de ensinar, de levar o conhecimento. Agora, poderão aproveitar suas aposentadorias para se dedicar às suas famílias e outros projetos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Fonte: Ass.imp.Prefeitura Municipal de Caçador
Foto: Ass.imp.Prefeitura Municipal de Caçador