Duda estreia com gol e assistência pela Seleção Brasileira

Atleta do Kindermann/Avaí fez um golaço e foi elogiada pela técnica Pia Sundhage

A meia atacante Duda, do Kindermann/Avaí, estreou nesta sexta-feira, 28, pela Seleção Brasileira e com destaque na goleada por 6 a 0 contra o Equador. O amistoso, disputado em São Paulo, faz parte da preparação para as Olimpíadas de Tóquio, adiadas para 2021.

Duda entrou no segundo tempo e deu assistência para o gol de Valéria. Depois ainda marcou um golaço para fechar o placar.

A atuação de Duda e das demais estreantes foi elogiada pela técnica Pia Sundhage.

A técnica sueca destacou a intensidade da equipe, principalmente no segundo tempo, e elogiou as atletas estreantes com a camisa da Seleção, como Duda, Valéria e Nycole.

– Estou muito feliz com os seis gols. Abrimos um a zero no primeiro tempo, e no segundo tempo marcamos gols incríveis. O gol da Duda foi fenomenal. A ideia era que o time mantivesse a intensidade alta durante o jogo. É normal quando você acelera o jogo, desacelerar um pouco com o decorrer. As mudanças no segundo tempo fizeram diferença. No geral, estou muito feliz com os seis gols. Espero que no próximo jogo a gente aumente a velocidade do jogo – disse Pia.

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: Marina de Sá/CBF