Drive Thru SESI Corridas do Bem arrecada 370 quilos de alimentos

Donativos foram arrecadados seguindo as medidas de prevenção ao coronavírus

A Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC, por meio do SESI, realizou neste sábado (28) em Caçador o Drive Thru SESI Corridas do Bem no parque central José Rossi Adami. Foram arrecadados cerca de 370 quilos de alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas às entidades: Associação Maria Rosa/Casa Lar do Idoso e Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social (ACEIAS).

As pessoas participaram da ação respeitando as medidas de proteção recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A ação prossegue durante toda a semana. As doações podem ser entregues nas unidades do SESI e do SENAI e nas indústrias, com identificação da campanha.

A ação conta com apoio da Campanha Eu Voluntário, Prefeitura de Caçador, Polícia Militar, Bombeiros Voluntários, ACIC, TG 05-006 e Guarda Municipal.

O industrial Gilberto Seleme, 1º vice-presidente da FIESC parabenizou toda a equipe e apoiadores pela organização. Ele destaca ainda um agradecimento especial para todas as pessoas que contribuíram. “Neste momento desafiador, é hora de ajudar quem mais precisa. O momento é de solidariedade e toda a ajuda é fundamental”, comenta.

Para o gerente executivo Sesi e Senai. Jardel Carminatti, a solidariedade é importante em qualquer tempo, mas ganhou significado ainda mais especial durante esses longos meses da pandemia de Covid-19. “É gratificante ver todo este envolvimento das nossas equipes de SESI e SENAI e principalmente da população que atendeu o chamado e colaborou”, afirma.

Fonte: Fiesc
Foto: Fiesc