Dois primeiros casos de coronavírus são confirmados em Lebon Régis

Os dois foram atendidos pela Secretaria de Saúde de Lebon Régis e encontram-se em isolamento nas suas residências. As equipes de saúde estão monitorando pessoas que tiveram contato com os dois

A Secretaria Municipal de Saúde de Lebon Régis confirmou, nesta quarta-feira (7), os dois primeiros casos de coronavírus no município. Trata-se de uma mulher de 32 anos, e o filho dela, de oito anos. Ambos tiveram contato com uma pessoa de Caçador que foi confirmada com o vírus. Segundo as informações, mãe e filho estão assintomáticos, e até o momento não apresentaram nenhum sintoma de resfriado.

Os dois foram atendidos pela Secretaria de Saúde de Lebon Régis e encontram-se em isolamento nas suas residências. As equipes de saúde estão monitorando pessoas que tiveram contato com os dois.

O prefeito Douglas Mello, a secretária de Saúde, Alice Gomes da Rocha, e a enfermeira responsável pela Epidemiologia, Luizita Spricigo Inhaia se reuniram pela manhã e no início desta tarde fizeram um pronunciamento oficial nas redes sociais.

Ouça a entrevista completa com o prefeito Douglas:

 

O prefeito Douglas Melo fala ainda sobre os testes rápidos e os leitos de UTI da região. Ouça:

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação