Destaques da Caçadorense assinam contratos com outros clubes para 2020

A estreia da Caçadorense na Série B do Catarinense está marcada para o dia 31 de maio

Ao menos sete jogadores que conquistaram o título do Campeonato Catarinense da Série C com a Caçadorense estão com contrato assinado com novos clubes para o início de 2020.

O desempenho dos atletas em campo despertou o interesse de clubes do futebol gaúcho, paranaense, mineiro e piauiense.

A estreia da Caçadorense na Série B do Estadual está marcada para o dia 31 de maio. Mesmo com os contratos assinados pelos atletas eles podem defender as cores do Tricolor, já que alguns campeonatos estaduais terminam antes do início da Série B do Catarinense.

Quatro atletas em solo gaúcho

O goleiro Villa, eleito o melhor da posição na edição do Catarinense, defenderá o Passo Fundo, na 2ª divisão do futebol gaúcho. Quem também estará no futebol gaúcho é o zagueiro Carlão que foi anunciado pelo Cruzeiro (RS). Os dois atletas se enfrentarão na primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2020.

Goleiro Villa voltará a defender as cores do Passo FundoOutros atletas que foram companheiros de equipe neste ano de 2019 e que agora estarão em lados opostos são Leandro Mendes e Vinícius. O zagueiro atuará pelo Internacional de Santa Maria, enquanto que o volante assinou com o São Paulo (RS). As duas equipes estão no grupo B da Divisão de Acesso 2020.

Vinícius foi eleito o melhor volante da Série C e agora jogará no São Paulo (RS)Na 1ª divisão do Campeonato Paranaense

O lateral-esquerdo Cleiton desembarcou em solo paranaense para o início da temporada de 2020. Ele vai defender as cores do União Beltrão na disputa do Campeonato Estadual da 1ª divisão. A estreia será contra o Athletico, no dia 17 de janeiro.

Lateral Cleiton já treina com o elenco do União Beltrão para a disputa do Paranaense

Ex-atletas da Caçadorense também em Minas Gerais e no Piauí

Quem também estará disputando a principal divisão do futebol estadual é o volante Valkenedy, que assinou com a URT. O primeiro jogo será contra o Coimbra, no dia 21. O jogador deve enfrentar o Atlético Mineiro no dia 8 de fevereiro e o Cruzeiro no dia 21 de março.

No setor ofensivo, o meio campista Rivaldo vai jogar pelo Altos, do Piauí. A equipe foi campeã estadual das edições de 2017 e 2018, mas viu o título deste ano ficar nas mãos do River, maior campeão piauiense.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê/Rádio Planalto/Divulgação