Decoração natalina e vasos de flores são depredados na Beira-Rio

Ação dos vândalos foi registrada por câmeras de monitoramento da Polícia Militar

Parte da decoração Natalina, vasos de flores e lixeiras foram depredados, na Beira-Rio, em Caçador. Câmeras de segurança flagraram o ato, que aconteceu por volta das 5h20, nas proximidades da ponte do Amor.

Pelas imagens, é possível ver um casal, uma mulher loira, aparentemente de vestido e um homem, com uma roupa preta, passando pelo local. Não é possível ver o momento exato do vandalismo, mas sim, o antes e depois, com a decoração iluminada e, em seguida, já apagada, logo após ter sido arrancada.

A Prefeitura de Caçador lamentou a ação. “As secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente e Infraestrutura têm trabalhando durante os últimos 10 dias pra deixar a cidade bonita, em clima de Natal. Sabemos que estes atos não refletem o pensamento e atitude do cidadão de bem caçadorense, que está nos dando um retorno maravilhoso sobre o trabalho realizado. Ficamos entristecidos com esta atitude destes vândalos que geraram estes pequenos, mas revoltantes estragos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Fezer.

Um Boletim de Ocorrência por Dano ao Patrimônio Público foi realizado pela Polícia Militar. Agora, será encaminhado via sistema para a Delegacia de Polícia Civil para futura investigação.

Acendimento da decoração Natalina

A partir desta segunda-feira, 9, toda decoração Natalina de Caçador estará acesa, junto da abertura do comércio em horário estendido. Ruas, praças, trevos, rótulas e pontes estão decoradas, trazendo o clima natalino para a cidade.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Comentários
Carregando...