Curso de Administração da UNIARP é destaque no Guia da Faculdade

O curso de Administração da UNIARP Caçador recebeu quatro estrelas no Guia da Faculdade, fruto da parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. O curso de Administração da UNIARP está na elite dos cursos em Santa Catarina, sendo o único reconhecido com quatro estrelas no Oeste do Estado.

A professora Dra. Ivanete Schneider Hahn, coordenadora do curso destaca que o reconhecimento é resultado de um trabalho construído nos últimos anos. Como diferenciais do curso estão: Metodologia de ensino que prioriza estudos de casos reais, visitas técnicas, simulações empresariais e consultoria júnior. “Além disso o curso está totalmente alinhado às empresas, tanto a nível regional, nacional e internacional. A matriz curricular prioriza disciplinas alinhadas às demandas atuais e futuras do mercado. Temos professores mestres e doutores com experiência de mercado e a alta empregabilidade dos estudantes, inclusive durante o curso, o que facilita a compreensão dos conteúdos e processos”, revela.

Ela salienta ainda que conteúdo do curso de Administração serve de base para o aprendizado do acadêmico, mas o foco de todo Projeto Político Pedagógico do curso está em formar cidadãos, com as competências necessárias para atuar em um mercado cada vez mais competitivo.

O Guia da Faculdade utilizou uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade de mais de 14 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no Ensino Superior.

Todas as informações sobre o Guia da Faculdade 2020 podem ser consultadas nos seguintes sites:

Quero Educação: querobolsa.com.br/guia-da-faculdade

O Estado de S. Paulo: publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade

Fonte: Ass.Imp.Uniarp
Foto: Divulgação