Confira quais serviços funcionam no Carnaval, em Caçador

Em virtude do ponto facultativo do carnaval, o prédio da Prefeitura de Caçador estará fechado na segunda e terça-feira, 24 e 25 de fevereiro. O expediente normal retorna na quarta-feira, dia 26

Em virtude do ponto facultativo do carnaval, o prédio da Prefeitura de Caçador estará fechado na segunda e terça-feira, 24 e 25 de fevereiro. O expediente normal retorna na quarta-feira, dia 26.
Confira o funcionamento dos outros serviços: 
Saúde
UPA – Atendimento 24h
Posto do Berger: Atendimento normal na segunda-feira, 24. Fechado no dia 25. Atendimento normal no dia 26.
TFD e Farmácia Municipal: Retomam os atendimentos em 26 de março.
Educação
Escolas e Secretaria da Educação em recesso dia 24 e 25. Retorna em 26 de fevereiro.
IPASC
Retoma os atendimentos em 26 de março.
Guarda Municipal: Administrativo retoma os atendimentos em 26 de março. Viaturas e atendimento e ocorrências atendimento normal.Assistência Social
Não haverá expediente nos Cras, Creas e Assistência Social dias 24 e 25 de fevereiro. Retorno do expediente na quarta-feira, 26.

Esporte, Cultura e Turismo
Não haverá aula das oficinas ou projetos nos dias 24 e 25 de fevereiro. Retorno do expediente normalmente, na quarta-feira, 26.

Mercados
Horário normal

Lojas
O funcionamento do comércio na cidade é facultativo durante o Carnaval, o que significa que cada loja poderá optar por abrir ou não o estabelecimento.
Bancos
Agências bancárias de todo o país não abrem na próxima segunda e terça-feira, 24 e 25, informa a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O expediente volta na quarta-feira de cinzas, 26, a partir das 12h. O fechamento das agências ocorre normalmente.Correios
Não haverá atendimento nas agências e entrega de objetos postais nos dias 24 e 25. Na quarta-feira de Cinzas, 26, as atividades de distribuição domiciliária e o atendimento nas agências serão realizados normalmente a partir das 12h.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação