Confira o que disse cada candidato a prefeito de Caçador na primeira série de entrevistas

Proposta do conteúdo é ampliar o debate democrático e levar a informação aos eleitores

Com o objetivo de ampliar o debate democrático e levar a informação aos eleitores, a Rádio Caçanjurê promoveu na semana que passou a primeira série de entrevistas com os candidatos a prefeito em Caçador.

A gravação foi realizada de maneira prévia, no mesmo dia, na segunda-feira, dia 5 de outubro, com os quatro candidatos respondendo as mesmas perguntas.

A ordem de veiculação do material também foi definida em sorteio que contou com a presença dos candidatos e/ou assessores.

A primeira entrevista foi do candidato Paulo Gonçalves, do PT, que concorre em chapa pura.

 

Na sequência foi a vez de Silvane Panceri, do MDB, na coligação “Muda Caçador” com os partidos MDB, PL, Republicanos, Patriota e PSC.

 

A terceira entrevista veiculada foi de Saulo Sperotto, do PSDB, em coligação que conta ainda com os partidos DEM, PDT e PSD.

 

Obedecendo a ordem definida em sorteio, o candidato do PP, Rubiano Schmitz, encerrou a primeira série de entrevistas. A coligação é “Caçador, as pessoas em primeiro lugar”, formada por PP e PSL.

 

E no dia 17 de outubro a Rádio Caçanjurê promove o primeiro debate entre os candidatos a Prefeitura de Caçador. O encontro terá início às 12h10.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê