Colisão é registrada na SC-452 em Monte Carlo

Quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Salete; duas vítimas ficaram presas às ferragens

Uma colisão entre dois veículos foi registrada na tarde desta terça-feira, 20, na SC-452 em Monte Carlo, em frente ao acesso da Imasa. A batida aconteceu por volta das 17h30 e envolveu um GM/Celta com placas do Mercosul e um VW/Gol com placas de Tangará.

Uma mulher de 67 anos, que estava no Gol, ficou presa às ferragens e apresentava suspeita de fratura na perna, ferimentos na face, nos braços e relatava dores no tórax. O veículo era conduzido por um idoso, de 70 anos, que apresentava ferimentos mais leves. Eles foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Salete, em Monte Carlo.

Já no Celta estavam três pessoas. O motorista, de 39 anos, que recusou atendimento e permaneceu no local, um homem de 34 anos, que ficou preso às ferragens e apresentava suspeita de fratura na perna e pulso, além de escoriações e dores pelo corpo, e um jovem de 22 anos. Os dois também foram encaminhados para atendimento médico.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária. A guarnição de Monte Carlo teve apoio do atendimento pré-hospitalar dos Bombeiros de Fraiburgo e da Polícia Militar de Monte Carlo. A causa do acidente não foi informada.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Bombeiros Militar