Cigano perde para Blaydes no segundo round do UFC Raleigh

Catarinense foi derrotado por nocaute técnico a 1m06s do segundo round

O lutador Junior Cigano dos Santos perdeu a primeira luta em 2020. No evento principal do UFC Raleigh, disputado neste fim de semana, na Carolina do Norte (EUA), o catarinense foi derrotado por Curtis Blaydes com um nocaute técnico a 1m06s do segundo round.

A luta começou bastante equilibrada, com os dois lutadores buscando o melhor momento para atacar. O primeiro golpe foi de Cigano, com a famosa bomba de direita, porém o americano esquivou e tentou a queda, defendida pelo brasileiro.

Ainda no primeiro round, Blaydes, que é o recordista em quedas da categoria do UFC tentou levar o brasileiro ao solo, porém novamente teve a tentativa frustrada. O americano ainda acertou um golpe baixo em Cigano e a luta foi interrompida. Sem golpes potentes conectados, Cigano viu Blaydes soltar mais golpes em pé até o fim do round.

Logo no início do segundo round, Blaydes acertou Cigano e tentou uma queda, mas o brasileiro defendeu bem. Pouco depois, o americano encaixou um cruzado de direita em cheio no brasileiro que sentiu e sofreu uma série de golpes no canto do octógono até a interrupção do árbitro.

Esta é a segunda derrota consecutiva do ex-campeão peso-pesado do UFC. Cigano tem agora um cartel de 21 vitórias e sete derrotas. Cigano fez a sua estreia no UFC em 2008, há 12 anos, e foi campeão da categoria em 2011, após nocaute diante de Cain Velasquez. O brasileiro defendeu o cinturão diante de Frank Mir.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Combate/Getty Images
Comentários
Carregando...