Casal é encontrado morto no bairro Martello em Caçador

A suspeita é de homicídio seguido de suicídio; mulher de 38 anos foi morta pelo namorado

Um casal foi encontrado morto no bairro Martello, em Caçador, na noite deste domingo (23). Segundo informações iniciais, uma mulher de 38 anos, identificada como Thaisa Dutra, foi morta pelo namorado, homem que não teve a identidade confirmada até o momento da publicação desta matéria. 

 

O fato aconteceu por volta das 23h na rua Guilherme Atílio Zardo. Segundo informações coletadas pela nossa reportagem no local, o homem teria enviado uma mensagem para um colega de trabalho, dizendo que havia feito besteira. O colega de trabalho tentou ligar para o homem, que não atendeu a ligação. Então entrou em contato com a família que foi até o local para verificar o que estava acontecendo. O casal estava no quarto. Apesar da dinâmica do crime não ter sido confirmada, informações dão conta de que a mulher tenha sido morta estrangulada, e o homem tenha se enforcado logo após.

 

A filha da mulher, de 19 anos, e o genro foram os primeiros a chegar no local. O casal estaria junto há oito meses. Eles haviam se conhecido pela rede social Facebook. O homem veio do Rio Grande do Sul para Caçador.

 

A Polícia Militar não conseguiu verificar os antecedentes criminais do suspeito, por ele ser natural do RS e estar há pouco tempo no município. O Instituto Geral de Perícias – IGP, esteve no local, recolheu objetos e fez a perícia para entender a dinâmica do crime. O Instituto Médico Legal – IML, recolheu os corpos. A Polícia Civil também esteve no local e deve investigar o caso.

 

Segundo familiares e amigos que estavam no local e foram ouvidos pela nossa reportagem, o casal tinha uma boa convivência e ninguém sabia de brigas ou discussões recentes que eles haviam tido.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Andrielli Zambonin / Rádio Caçanjurê