Candidatos apresentam propostas no 1º debate da Rádio Caçanjurê

Os quatro candidatos que disputam a Prefeitura de Caçador participaram do evento

As rádios Caçanjurê e 92 FM realizaram no último sábado, 17, o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Caçador. Os quatro postulantes ao cargo participaram do evento: Paulo Gonçalves (PT), Rubiano Schmitz (PP), Saulo Sperotto (PSDB) e Silvane (MDB).


A avaliação foi positiva. Em quase duas horas, os candidatos apresentaram e debateram propostas para o futuro do município. Apesar das análises divergentes em algumas ocasiões, o clima foi de cordialidade entre os participantes.

Os assuntos debatidos foram os mais diversos, como Saúde, Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Agricultura, entre outros. Também entraram na pauta temas pontuais como o Horto Municipal e a pandemia do coronavírus.
Além das perguntas entre si, os candidatos também responderam questionamentos de entidades representativas do município (ACIC, AMPE, CDL e União das Associações de Moradores), por sorteio.


No dia 7 de novembro acontece o segundo debate entre os candidatos a prefeito em Caçador, novamente com transmissão no rádio; e em vídeo nas plataformas digitais.

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê