Campanha Caçador Solidário recebe primeiras doações

Famílias carentes do município de Caçador serão beneficiadas

A Campanha Caçador Solidário, lançada oficialmente na semana passada, já começou a receber as primeiras doações. Na manhã desta segunda-feira, o Guzzi Supermercado repassou aos Bombeiros Voluntários de Caçador algumas doações que foram deixadas por clientes. Os Bombeiros Voluntários são os responsáveis por recolher as doações nos mercado e repassar a Secretaria de Assistência Social e ao Hospital Maicé. As famílias carentes do município serão beneficiadas.

O proprietários de supermercado, Eleandro Guzzi, destaca a importância em seu estabelecimento aderir a campanha e fala sobre a receptividade dos clientes.

 

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Caçador, Anderson Caetano, reforça que objetivo da campanha e pede para que as pessoas que tem condições, que deixem suas doações.

 

A campanha Caçador Solidário é uma realização da RBV Rádios, por meio das Rádios Caçanjurê, 92,9 e Transamérica de Caçador, Bombeiros Voluntários e Associação Empresarial de Caçador (ACIC), por meio do Núcleo Jovem – Alcateia Empreendedora e o Núcleo de Comunicação.

 

Veja o vídeo:

Campanha Caçador Solidário recebe primeiras doações

A Campanha Caçador Solidário, lançada oficialmente na semana passada, já começou a receber as primeiras doações. Na manhã desta segunda-feira, o Guzzi Supermercado repassou aos Bombeiros Voluntários de Caçador algumas doações que foram deixadas por clientes. Os Bombeiros Voluntários são os responsáveis por recolher as doações nos mercado e repassar a Secretaria de Assistência Social e ao Hospital Maicé. As famílias carentes do município serão beneficiadas. Matéria completa em: https://radiocacanjure.com.br/

Posted by Rádio Caçanjurê on Monday, April 20, 2020

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê