Campanha Caçador Solidário realiza entrega de doações nesta terça feira , 02

Foram entregues mais duas toneladas entre alimentos, produtos de higiene e limpeza, agasalhos e cobertores.

A Campanha Caçador Solidário realizou na manhã desta terça feira, (02), mais uma entrega de donativos ao hospital Maicé e a Secretaria de Assistência Social. Os donativos foram arrecadados por meio de parceiros, que são pontos de coleta, e também com o apoio de toda a comunidade que doou. A estimativa é que foram repassados uma tonelada de donativos, entre eles alimentos, produtos de higiene e limpeza. Foram arrecadados também mais uma tonelada agasalhos. Com essa entrega, a campanha Caçador Solidário já soma o total de seis toneladas de donativos arrecadados e entregues.

A campanha é uma realização da RBV Rádios, por meio das Rádios Caçanjurê, 92,9 e Transamérica de Caçador, Bombeiros Voluntários e Associação Empresarial de Caçador (ACIC), por meio do Núcleo Jovem – Alcatéia Empreendedora e o Núcleo de Comunicação.

Todos os donativos passam por uma triagem e separados de acordo com a necessidade do hospital e das famílias que são atendidas pela Secretaria de Assistência Social. Este ano, a Secretaria de Assistência Social não realizará Campanha do Agasalho, por esse motivo, é importante que as pessoas que tenham roupas de inverno façam suas doações para a campanha. Os pontos de coleta dos agasalhos são: Bombeiros Voluntários, Rádio e ACIC.

Para quem quiser doar produtos e higiene e limpeza ou alimentos, os pontos de coleta são:

– Cereal da Salgado Filho e do Centro

– Guzzi

– Nova Sul

– Tama

– Super Pão

– Q Atacarejo

– Auto escola Belly

– Espaço Divas

– Ótica Diniz

– Agropecuária Cat e Dog

– Mercado Santa Santa

– Mercado Valter

– Nórdio

– Via Atacadista

– Farmácia Sesi

– Paloschi

Doação de agasalhos e cobertores podem ser entregues na:

– Rádio

– Acic

– Bombeiros Voluntários

– Policia Militar

Toda a ajuda é bem vinda.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê