Câmara promove Audiência Pública nesta sexta-feira

As medidas preventivas serão adotadas para a realização da exigência legal

A Câmara Municipal de Caçador, através da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município, realiza nesta sexta-feira, 29, a partir das 18h, no Plenário Osvaldo José Gomez, Audiência Pública com a finalidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2020.

Segundo a presidente da Comissão, Vereadora Cleony Figur (PSD), a realização da Audiência Pública cumpre uma exigência legal prevista na Lei Complementar nº 101 (Lei de Responsabilidade Fiscal) e a exposição dos números ficará a cargo dos servidores da Prefeitura.

A parlamentar informa ainda que serão seguidas todas as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, o distanciamento social de, no mínimo, 1,5 metro, assim como a limitação do número de participantes em 30% da capacidade do plenário.

“É interessante que as pessoas que queiram acompanhar de forma presencial informe antecipadamente à Câmara de sua participação; se vier em grupo quantas são as pessoas, para que o espaço seja organizado. Essas medidas são necessárias para que possamos interagir no cumprimento legal sem consequências desagradáveis em relação ao vírus” destaca.

Para aqueles que desejarem acompanhar on-line, a Câmara transmitirá a Audiência Pública em seu canal no Youtube, bem como disponibilizará o link no Facebook, havendo espaço para interação do público caso haja alguma pergunta durante a Audiência. Além disso, as dúvidas poderão ser sanadas através do WhatsApp, pelo número: (49) 9 9996-2963.

Fonte: Ass. Imp. Câmara Municipal de Caçador
Foto: Ass. Imp. Câmara Municipal de Caçador