Calmon encerra festa de 28 anos com show pirotécnico e espetáculo musical

Foram quatro dias de festa e comemorações que envolveram apresentações culturais, shows, brinquedos para crianças e outros; Veja a entrevista completa com o prefeito Pedro Spautz

Depois de quatro dias de festa, Calmon encerrou no sábado (11), às comemorações do aniversário de 28 anos. A programação durante toda a semana foi pensada para envolver toda a família calmonense. No encerramento, um show pirotécnico iluminou o céu do município. Os shows musicais também encantaram o público.

A festa começou no dia 8 na Praça Municipal de Eventos com o show da Estação do Paraná. Também no primeiro dia de festa foi inaugurada a Escola Municipal Erodith dos Passos Rodrigues.

No dia 9, efetivamente dia do aniversário do município, a programação contou com mateada, show infantil, show de Samara Lima e o Opus Dei. Além disso, ainda houve o corte do bolo e distribuição de lanches gratuitos para a comunidade.

Na quinta-feira quem animou a festa foi a banda Mercosul. E no último dia, para encerrar, aconteceu o show de talentos, jogos para a melhor idade, brinquedos infláveis, show com o DJ Robô Megatron e com a banda Tchê Barbaridade.

O prefeito de Calmon, Pedro Spautz, destaca que o município e os calmonenses merecem a festa. “Nós ficamos muito felizes com ao final deste grande evento promovido pela prefeitura de Calmon. Calmon é uma cidade que vem crescendo muito, é uma cidade boa de se viver, de um povo trabalhador, esforçado. Os calmonenses merecem comemorar o aniversário do município da melhor forma possível”, disse Pedro.

Veja a entrevista completa no vídeo:

Entrevista com o prefeito de Calmon, Pedro Spautz, sobre o aniversário de 28 anos do município

Posted by Rádio Caçanjurê on Saturday, January 11, 2020