Caçadorense vence em tarde inspirada de Danthy

Atacante marcou os dois gols do Tricolor que venceu a primeira na Série B do Estadual

Em jogo transmitido pela equipe esportiva da Rádio Caçanjurê, a Caçadorense venceu o Carlos Renaux por 2 a 1 na tarde deste domingo, 18, no Estádio Municipal de Caçador. O jogo valeu pela 5ª rodada da Série B do Estadual. Foi a primeira vitória do Tricolor na competição.

Em uma tarde de muito frio em Caçador, o jogo foi quente dentro de campo. O time da casa abriu o placar com Danthy. Ele recebeu passe de Romário e finalizou por baixo do goleiro.

O Carlos Renaux teve mais posse de bola durante toda a partida, mas o empate veio apenas na segunda etapa. Vini chutou de fora da área e mandou a bola no ângulo.

Logo em seguida, mais uma vez brilhou a estrela do atacante Danthy. Ele recebeu a bola dentro da área, fintou o zagueiro e chutou no canto para fazer 2 a 1.

No final do jogo, o zagueiro Gil foi expulso e deixou a Caçadorense com um atleta a menos. Mas mesmo assim o Tricolor conseguiu segurar a pressão e confirmar os 3 pontos.

Com a vitória, a Caçadorense chega a 5 pontos e igual o Carlos Renaux na parte intermediária da tabela. Outros jogos durante a semana completam a rodada.

Já a Caçadorense volta a campo no sábado, 24, contra o Nação, em Canoinhas.