Caçadorense fica no empate sem gols com o Navegantes

Partida abriu a segunda rodada do Catarinense Série B

Na abertura da segunda rodada da Série B do Estadual, a Caçadorense conquistou na tarde desta sexta-feira, 6, o segundo ponto no Campeonato Catarinense da Série B. O Tricolor do Contestado ficou no empate sem gols com o Navegantes em jogo disputado no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista.

O confronto foi equilibrado. Jogando em um gramado bastante castigado, as duas equipes sofreram na troca de passas, mas criaram as oportunidades, principalmente nas bolas aéreas, porém não conseguiram passar pelos goleiros.

Partida foi disputada em São João Batista. Foto: Matheus Pé/O Bairrista

Caçadorense criou melhores chances na primeira etapa e viu o time da casa melhorar na segunda etapa e dar trabalho ao goleiro Pablo. No fim da partida, Paulinho e Sorato trocaram socos e acabaram expulsos.

O resultado deixa a equipe de Caçador com dois pontos, em dois jogos. A segunda rodada terá continuidade com os quatro jogos restantes nesta sexta-feira, sábado e domingo.

O próximo jogo está marcado para a terça-feira, dia 10, diante do Fluminense de Joinville. A partida será no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, às 16h.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Matheus Pé/O Bairrista