Caçadorense fecha parceria com o Fraiburgo Esporte Clube

Vínculo é para as categorias de base e auxílio estrutural no profissional

Depois de um ano complicado por conta da pandemia e uma boa participação no Catarinense Série B, a Caçadorense inicia os trabalhos para o ano de 2021. A primeira novidade é a parceria com o Fraiburgo Esporte Clube para as categorias de base e auxílio estrutural no profissional.

“A equipe do Fraiburgo planeja em breve disputar competições profissionais, já tem um trabalho de destaque nas categorias de base, que seguiu firme mesmo durante o período de pandemia”, informou a nota enviada pela Caçadorense.

A frente dos trabalhos no Fraiburgo está o ex-jogador Donizete, que já foi treinador da equipe profissional da Caçadorense.

“Acredito que essa parceria será de suma importância para o futebol de base da região, onde vamos novamente estar trabalhando juntos para quem sabe revelar talentos para a equipe profissional na disputa da Série B do Catarinense. Com certeza vamos trabalhar unidos e isso vai render grandes frutos para o futebol da região”, afirma Donizete.

A partir de fevereiro serão realizadas três etapas de avaliações técnicas para atletas que queiram fazer parte do projeto. Nos próximos dias serão divulgados os detalhes referentes às avaliações técnicas nas redes sociais da Caçadorense.

Apesar das incertezas ainda da pandemia a diretoria da Caçadorense vem trabalhando nos bastidores para as competições deste ano, tanto nas categorias de base, quanto no profissional, que tem início previsto para 30 de maio.

Fonte: Divulgação/Caçadorense
Foto: Divulgação/Caçadorense