Caçadorense estreia no MMA profissional neste sábado

Helisson Cardoso luta sábado em Joinville no SC Combate. Na categoria até 84 quilos, enfrenta o atleta Pedro Oliveira

O caçadorense Helisson Cardoso vai fazer a estréia em uma competição profissional de MMA no sábado (29). O jovem atleta, de 18 anos, vai lutar em um evento da SC Combate, em Joinville.

Apesar da ansiedade, Helisson está confiante na vitória. “A expectativa é a melhor possível para a minha primeira luta profissional. Estou dedicado para trazer a vitória para a minha família”, comentou o lutador.

Helisson pratica lutas marciais há quatro anos e para ele, competir profissionalmente sempre foi um sonho. Na categoria até 84 quilos, o caçadoresne, enfrenta o atleta Pedro Oliveira. “Minha rotina de treinos é diária, de segunda a segunda-feira. Não existe descanso, todo dia é preparação física”.

O lutador conta com o auxílio do técnico Michel Cavaletti. Faz parte também da equipe de lutadores que estão apoiando o jovem Helisson, o lutador Pezinho.

Já o atleta José Lucas Pelé também vai luta na categoria 70 quilos contra Toni Cavera. Já na categoria feminina, Fernanda Atômica luta contra Laila Amorim na categoria 52 quilos.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê