Caçadorense confirma trio defensivo para a disputa da Série B do Estadual

Atletas já estão à disposição do técnico Itaqui e participaram dos primeiros amistosos preparatórios

A Caçadorense confirmou nos últimos dias a chegada de três jogadores para compor o sistema defensivo para a disputa do Estadual da Série B. Os atletas já estão treinando com o elenco, sob o comando do técnico Itaqui. Eles já participaram dos primeiros amistosos preparatórios visando o início da competição, marcado para o dia 1º de novembro.

O primeiro anunciado pela diretoria foi Eduardo Allyson dos Santos Batista, o Dudu, de 24 anos. Ele surgiu na base da Chapecoense e já atuou por Concórdia e Juventus de Jaraguá. Dudu estava no futebol Sul-Mato-Grossense.

Zagueiro e lateral-esquerdo, Evailton de França Rocha, o Vavá, tem 27 anos e estava no Toledo, disputando o Campeonato Paranaense. O jogador já defendeu também Passo Fundo, São Paulo, Glória, Caxias e São Luiz, todos do futebol gaúcho. Em Santa Catarina, ele já atuou pelo Hercílio Luz.

O zagueiro Téssio, de 31 anos, estava atuando pelo Rio Preto (SP) e acumula passagens por Juventus (SP), Independente de Limeira, Marília e Monte Azul. No futebol catarinense, Téssio conquistou o acesso para a elite do Estadual com o Almirante Barroso.

A estreia da Caçadorense no Estadual da Série B está marcada para o dia 1º de novembro, diante do Camboriú, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, às 15h. Na última sexta-feira, 16, representantes da Federação Catarinense de Futebol (FCF) fizeram vistoria no Estádio e treinamento do protocolo de segurança para dias de jogos da Série B.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Caçadorense