Caçador será novamente uma das sedes do Transcatarina em 2020

A 12ª edição de um dos maiores eventos off-road do país percorrerá o meio-oeste catarinense

O Transcatarina 2020 já tem data confirmada para ser realizado. O evento será entre os dias 7 e 11 de julho, com cerca de 800 quilômetros, pela região meio-oeste de Santa Catarina.

A largada e chegada acontecerão em Fraiburgo. A caravana do Transcatarina passará por Caçador no dia 10 de julho. A novidade desta edição é a inclusão de Treze Tílias no roteiro.

“Finalmente, Treze Tílias estreará em nosso evento e temos grandes expectativas para essa parceria. Nossos participantes terão a oportunidade de conhecer mais uma localidade de Santa Catarina por meio do Transcatarina, sendo este, um dos principais objetivos que temos: apresentar o melhor do nosso estado para o Brasil”, disse o diretor geral do Transcatarina, Edson João da Costa.

As inscrições do Transcatarina estão abertas pelo site transcatarina.com.br, sendo dividido nas categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light), e de passeio (Passeio Radical 1 e 2, e Adventure 1, 2 e 3).

O 12º Transcatarina tem organização do Caçador Jeep Clube, em parceria com a SC Racing, e patrocínio de Hotel Renar e SFI Chips. Apoio de Grupo Gratt, Trilha Eurocar, FD Stands e Displays, Lave Bem Lavanderia, Orange Sun – Energia Renovável, Posto Maçã, Guinchos Fixxar, Kindermann Hotel, Mamute Off-Road, Vipal Rede Autorizada, RF Pneus, Treze Tílias Park Hotel, Linden – Das Echte Bier, Cervejaria Holzbier, Auto Elite, Prefeitura Municipal de Caçador e Prefeitura Municipal de Fraiburgo.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê com informações SC Racing
Foto: Cadu Rolim/DFOTOS