Caçador em vantagem nas quartas de final da Copa Regional

Os caçadorenses jogam agora por um empate no para garantir classificação a semifinal

Com um gol anotado por Cristianinho, Caçador venceu Tangará por 1 a 0, no sábado, 28, pelas quartas de final da Copa Regional dos Campeões. A partida foi realizada no Estádio Municipal de Caçador.

A primeira boa chance da partida foi de Tangará com Diei, que em rápido contra-ataque saiu cara a cara com o goleiro Mandu, mas mandou para fora. O gol caçadorense foi anotado após uma falha do sistema defensivo adversário, que deixou o gol aberto para Cristianinho.

O placar poderia ser mais elástico se não fosse a trave. Ainda na primeira etapa Lipe, no segundo toque dele na bola, acertou o travessão.

No segundo tempo Caçador foi melhor e criou duas boas chances. A primeira com Juninho, que acertou o travessão, já a segunda foi com Jessé, que em velocidade tocou na saída do goleiro Robson e a bola caprichosamente tocou a trave e correu sobre a linha até encontrar o pé do zagueiro tangaraense Daniel.

Tangará tentou descontar com chutes de fora da área de Barbieri e Diei, mas a bola passou ao lado do gol caçadorense.

Com a vitória pelo placar mínimo, os caçadorenses jogam agora por um empate no para garantir classificação a semifinal. A partida de volta acontece no próximo sábado, 5, no Estádio Municipal Júlio Fuganti, em Tangará.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação