Caçador é destaque no Prêmio Excelência Esportiva de Santa Catarina

Kindermann/Avaí, APAE e Salézio Kindermann foram os homenageados com o prêmio

Caçador foi destaque durante a noite de gala do esporte catarinense na segunda-feira, 2, em Florianópolis. Além da conquista de medalhas em três categorias, a Associação de Pais e Amigos de Surdos de Caçador (APAS) interpretou o os hinos oficiais e toda a cerimônia do Prêmio Excelência Esportiva de Santa Catarina

Associação de Pais e Amigos de Surdos de Caçador (APAS) interpretou o os hinos oficiais e toda a cerimôniaA APAE de Caçador levou o prêmio como melhor entidade paradesportiva no troféu Gustavo Kuerten.

Salésio Kindermann foi premiado com a Comenda do Mérito Desportivo pelo destaque no trabalho desenvolvido com o futebol masculino e feminino.

Salésio Kindermann foi premiado com a Comenda do Mérito DesportivoA equipe Kindermann/Avaí recebeu o título de melhor equipe catarinense de futebol feminino no troféu Gustavo Kuerten.

Além destes prêmios, a goleira do Kindermann/Avaí, Bárbara Micheline ficou entre as cinco melhores atletas femininas, assim como a professora Carine Bosseti, na categoria técnico do Paradesporto e a equipe de Futsal DI como equipe paradesportiva.

Carine Bosseti e atletas do Futsal DI de CaçadorA cerimônia do Prêmio Excelência Esportiva de Santa Catarina é organizada pela Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte) e agraciou desportistas e pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do esporte.

“O objetivo do evento é valorizar todos que de alguma maneira representaram e representam o esporte catarinense, parabéns a todos os envolvidos”, destaca Enemir Corozzola, secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador.

“Queremos agradecer a participação de todos os desportistas, equipes, organizadores e todos os participantes desse evento tão importante para o esporte. Um agradecimento especial a APAS e seus representantes que aceitaram o convite e foram representar Caçador nas apresentações e interpretação do evento, que foi magnífica e tornou a noite ainda mais especial”, finaliza o secretário.

Fonte: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador
Foto: Heron Queiroz/Facebook
Comentários
Carregando...