BRK realiza novas ações de melhoria no sistema de abastecimento de água

Concessionária solicita que os clientes façam o uso consciente do recurso

A BRK Ambiental realiza nesta segunda-feira, 10, novas ações de melhoria na Estação de Bombeamento, localizada no alto da rua José Gioppo, com a adequação dos painéis elétricos que alimentarão as bombas de água do local.

Com o objetivo de mitigar os impactos na distribuição de água aos clientes, foi definido que os trabalhos serão realizados durante a madrugada, com início às 5h e término previsto até 10h.

Devido à ação, as áreas altas dos bairros Martello, São Cristóvão, Rancho Fundo, Aeroporto, Berger, Alto Bonito e Bello, que recebem água a partir desse sistema, poderão sofrer impactos na distribuição no decorrer do dia 10 de agosto.

Nesse sentido, a concessionária solicita que os clientes façam o uso consciente do recurso.

“Esta intervenção tem como objetivo a instalação de novos sistemas elétricos e de controle, que são fundamentais para a preparação da próxima fase da adutora, quando teremos novas bombas e tubulações de saída com maior capacidade interligando à nova tubulação. As adequações vão possibilitar maior fluxo e vazão de água tratada para o sistema R7, o que irá beneficiar os clientes dessa região”, comenta Cleber Renato, Diretor da unidade da BRK Ambiental de Caçador.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24h. Nesse momento, a concessionária incentiva seus clientes a priorizarem o uso dos canais digitais. O atendimento está disponível pelo e-mail [email protected], Facebook e também pelo WhatsApp, no número (11) 9 9988-0001.

Fonte: Ass. Imp. BRK Ambiental
Foto: Ass. Imp. BRK Ambiental