BRK Ambiental realiza melhoria no sistema de abastecimento do bairro Municípios

A empresa solicita que os clientes evitem o desperdício, garantindo assim o uso consciente da água

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Caçador, realiza hoje, 13 de janeiro, mais uma parte dos investimentos para a reformulação da Estação de Bombeamento localizada na rua Fahdo Thomé. O objetivo é trazer mais regularidade ao sistema de abastecimento e diminuir as interrupções não programadas na distribuição de água do bairro Municípios e região.

A iniciativa faz parte das ações do Plano Verão da BRK Ambiental e será responsável por executar o redimensionamento e correção das tubulações da Estação de Bombeamento, melhorando o abastecimento das regiões mais altas do bairro. Os trabalhos foram iniciados durante a madrugada para menor impacto aos clientes, porém é possível que sejam registradas interrupções no abastecimento ao longo do dia.

A empresa solicita que os clientes evitem o desperdício, garantindo assim o uso consciente da água.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas. A empresa também disponibiliza atendimento presencial na loja localizada na rua Conselheiro Mafra, 351, no centro.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação