Bombeiros Voluntários de Caçador recebem nova viatura de resgate. Solenidade aconteceu no sábado, 22

A cerimônia de entrega oficial de uma nova viatura de resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador aconteceu no sábado, 22. A Unidade de resgate foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado Valdir Cobalchini e de doações através da conta de luz da comunidade.
Além de melhorar o atendimento à comunidade, a nova ambulância ajuda a renovar a frota dos bombeiros. Apenas em 2019, as viaturas de resgate da corporação rodaram 98 mil quilômetros.
O deputado estadual Valdir Cobalchini também esteve presente na solenidade. Ele foi o responsável pela emenda parlamentar que destinou R$ 150 mil a corporação para a compra da ambulância.
O presidente dos Bombeiros Voluntários de Caçador, Claudemir Ubner, destacou o trabalho dos 49 anos da instituição. “Nesta semana, no dia 20, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador completou 49 anos. E para marcar a data a corporação recebe essa nova ambulância, que vem agregar com toda a comunidade. Nos últimos dois anos a corporação recebeu duas viaturas básicas e um caminhão de resgate”, disse.
A nova ambulância deve começar a operar efetivamente na próxima semana em Caçador.
Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Jornalismo Rádio Caçanjurê