Bombeiros Militares salvam homem vítima de descarga elétrica

A vítima apresentava queimaduras de 1º, 2º e de 3° grau

Os Bombeiros Militares de Campos Novos salvaram a vida de um homem de 42 anos, vítima de uma descarga elétrica. O fato aconteceu por volta das 15h deste sábado, na rua Silvio Neves Bleyer. A Samu também foi acionado para atender a ocorrência.

De acordo com as informações, a vítima encontrava-se no telhado de um sobrado de dois andares inconsciente, sendo que foi necessário apoio do caminhão com equipamentos de salvamento em altura. O homem estaria efetuando uma pintura na lateral do sobrado onde passa uma rede de média tensão e acabou sofrendo uma grande descarga elétrica, provocando inconsciência por alguns minutos.

A vítima apresentava queimaduras de 1º, 2º e de 3° grau devido a porcentagem corporal atingida de 30% no rosto, peito, abdômen, e braços. As guarnições e equipe do SAMU efetuaram os procedimentos iniciais de atendimento pré-hospitalar e a vítima recobrou a consciência. Ele foi encaminhado pelo SAMU ao hospital Jose Athanasio.

A Polícia Militar efetuou o apoio e segurança do local e ainda foi solicitado a equipe da CELESC para desligar a rede por segurança das equipes e da vítima.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação