Bolsonaro deve confirmar presença em motociata de Florianópolis da próxima semana

Menos de um mês depois de participar de evento no Oeste de SC, presidente Jair Bolsonaro deve confirmar sua visita em Florianópolis para motociata do próximo dia 17 de julho

O presidente Jair Bolsonaro deve confirmar sua presença em Florianópolis para o próximo dia 17, no outro final de semana, para a realização de uma motociata.

Nesta segunda-feira (5) o chefe do Executivo verbalizou a intenção na saída do Palácio da Alvorada, a apoiadores que se concentravam no local. Além da presença em Florianópolis – menos de um mês depois de ter ido a Chapecó – Jair Bolsonaro reafirmou seu compromisso, no final da semana, no Rio Grande do Sul.

Na próxima sexta-feira o presidente tem agendas na Serra Gaúcha, em Bento Gonçalves e Caxias do Sul, além de sábado, onde deve realizar uma motociata pela região Metropolitana de Porto Alegre.

 

Organização falou em 30 mil pessoas em Chapecó

A motociata com o Presidente da República Jair Bolsonaro contou com quase 30 mil motocicletas e a participação de 40 mil pessoas, de acordo com estimativa extraoficial da organização do encontro.

O evento foi realizado no último dia 26, onde o presidente da República cumpriu agenda na região Oeste de SC.