Avaí vence o Big Bom nos pênaltis e conquista o título da Copa dos Campeões

Em jogo de seis gols, Jaison brilha nos pênaltis e Avaí coloca mais um título em sua galeria

O Avaí de Rio das Antas colocou mais um título na galeria dos troféus. Em uma partida equilibrada, com três gols para cada lado, o atual bicampeão do Amador da 1ª divisão bateu o Big Bom, nos pênaltis, para levantar o troféu da Copa dos Campeões. A partida decisiva aconteceu neste domingo, 19, no campo do Avaí, em Rio das Antas.

Partida foi marcada pelo equilíbrioNo tempo normal, o Avaí abriu o placar com Jaison, em cobrança de pênalti. O empate veio logo em seguida com o zagueiro Alisson. Ainda na etapa inicial, Paraguai fez o segundo do Avaí.

Já no segundo tempo, o Big Bom buscou novamente o empate, desta vez com Cristianinho. O Avaí voltou a ficar na frente com gol de Rodrigo, mas Ezequiel empatou já no fim da partida e levou a decisão para as penalidades máximas.

Assim como na final do Campeonato Amador da 1ª divisão, o Avaí contou com a estrela do goleiro Jaison, que defendeu a cobrança de Juninho. Além disso, a equipe de Rio das Antas contou com o erro de Ezequiel para levantar a taça.

Avaí é o atual campeão da Copa Regional e do Campeonato Amador da 1ª divisãoA competição reuniu os quatro vencedores dos torneios locais organizados pela Liga Atlética Caçadorense (LAC) em 2019. Big Bom (campeão da Copa Caçador), Vila Nova (campeão da 3ª divisão), Udinese (campeão da 2ª) e Avaí (campeão da 1ª).

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Gillian Olivo/Blog La Pelota