Autor de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Lebon Régis

Suspeito já tinha sido alvo de um mandado de busca e apreensão

Agentes do setor de investigações e capturas da Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Lebon Régis prenderam, na tarde desta segunda-feira, 21, um homem suspeito de tentativa de homicídio no primeiro semestre deste ano.

Em junho, o suspeito já tinha sido alvo de um mandado de busca e apreensão, na oportunidade o juiz havia decretado medidas cautelares diversas da prisão ao investigado. Com os elementos colhidos após a cautelar de busca foi possível ligar o suspeito ao crime.

Apesar de devidamente notificado que o descumprimento das cautelares ensejaria a sua prisão preventiva, o indivíduo reiteradamente as descumpria.

Com as novas informações colhidas no prosseguimento da investigação, o delegado responsável pela comarca ao finalizar o inquérito policial representou pela prisão preventiva do suspeito como forma de assegurar a ordem pública e em razão dos diversos descumprimentos ao que foi determinado judicialmente a ele. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.

O homem foi preso no bairro Núcleo do Rio Doce e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Polícia Civilo