Áreas esportivas de Caçador passam por manutenção

Objetivo é deixar os espaços prontos para receberem a comunidade quando os treinamentos e uso coletivo forem liberados

As diversas áreas esportivas de Caçador estão passando por manutenção. A equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está trabalhando para deixar quadras, campos e outros locais prontos para receberem a comunidade quando os treinamentos e uso coletivo forem liberados.

“Desde que iniciamos nosso trabalho, passamos a conhecer todas as estruturas, que são muito boas, mas que acabaram ficando sem manutenção por causa da falta de uso. Nesta semana, nossos servidores começaram os trabalhos de limpeza, roçada e outros, para que tudo esteja pronto quando for possível utilizar”, completou o secretário Jonatas Maia, o Bainho.

Além disso, o secretário está organizando ainda os trabalhos com as equipes de base dos mais diversos esportes. “O pedido do prefeito Saulo é para que priorizemos as escolinhas, para que as crianças e jovens possam se aperfeiçoar e, claro, tenham uma atividade física, que é qualidade de vida”, finalizou.

Cultura

Além do esporte, a equipe da Secretaria está trabalhando na finalização da reforma da antiga estação ferroviária, que vai se tornar Estação Cultural. “Teremos grandes e importantes projetos para aquele local, que é histórico e que agora poderá ser utilizado de forma integral por toda a comunidade.

 

Fonte: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador
Foto: Ass. Imp. Prefeitura de Caçador