Após dias aterrorizantes na UTI, pacientes curados da Covid-19 vivem um recomeço na vida

Na reportagem de Andrielli Zambonin, dois pacientes contam o susto da descoberta e os dias difíceis de internação, finalmente superados

A cura da Covid-19 é uma vitória e o recomeço para pacientes que sofreram em hospitais. O cenário aterrorizante de um paciente que ficou consciente enquanto estava entubado. E também a longa viagem até o diagnóstico tardio da doença, que fez um paciente chegar ao hospital em estado mais grave do que imaginava. Na reportagem de Andrielli Zambonin, dois pacientes contam o susto da descoberta e os dias difíceis de internação, finalmente superados.

Após dias aterrorizantes na UTI, pacientes curados da Covid-19 vivem um recomeço na vida

Após dias aterrorizantes na UTI, pacientes curados da Covid-19 vivem um recomeço na vidaA cura da Covid-19 é uma vitória e o recomeço para pacientes que sofreram em hospitais. O cenário aterrorizante de um paciente que ficou consciente enquanto estava entubado. E também a longa viagem até o diagnóstico tardio da doença, que fez um paciente chegar ao hospital em estado mais grave do que imaginava. Na reportagem de Andrielli Zambonin, dois pacientes contam o susto da descoberta e os dias difíceis de internação, finalmente superados.

Posted by Rádio Caçanjurê on Monday, May 25, 2020

 

O número de curados da Covid-19 já passa de 2 milhões no mundo. Na lista dos países com maior número de curados o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking, com mais de 135 mil pessoas que superaram a doença. Santa Catarina tem mais de 3.900 recuperados. Na região, Caçador soma 19, Joaçaba 16, Videira 5 e em Lebon Régis são dois pacientes curados.

Fonte: RBV Notícias
Foto: RBV Notícias