Ainda sem data, Federação divulga tabela do Catarinense Série B

Competição estava prevista para iniciar em maio, mas será adiada devido a pandemia de coronavírus

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou os jogos do Campeonato Catarinense Série B de 2020. Ainda sem data definida para início da competição, a Caçadorense já sabe quais serão os seus adversários.

Segundo o cronograma, a estreia do Tricolor será em casa diante do Fluminense, de Joinville. Na segunda rodada, o adversário será o Guarani, de Palhoça, fora de casa. O último jogo da Caçadorense será contra o Hercílio Luz, em Tubarão.

A competição só iniciará após o retorno do expediente normal da Federação, também sem data definida. A expectativa é que o campeonato inicie apenas no segundo semestre de 2020.

De acordo com o regulamento, os dez times jogam em turno e returno com os dois primeiros colocados classificados para a final. O regulamento assegura ainda que três equipes terão acesso à Série A do Estadual em 2021. Apenas um time será rebaixado.

Nesta semana, a diretoria da Caçadorense divulgou um comunicado afirmando que o “clube segue melhorando as estruturas de acomodação dos atletas. Em relação ao plantel, vários atletas já estão apalavrados com a Caçadorense, como também alguns membros da comissão”, afirmou a diretoria.

Confira os jogos da Caçadorense na primeira fase

Caçadorense x Fluminense

Guarani x Caçadorense

Caçadorense x Metropolitano

Internacional x Caçadorense

Próspera x Caçadorense

Caçadorense x NEC/Almirante Barroso

Caçadorense x Camboriú

Barra x Caçadorense

Caçadorense x Hercílio Luz

O returno seguirá a mesma tabela, mas com o mando de campo invertido.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação/Caçadorense