Acusado de matar criança em incêndio é preso

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 6, um homem acusado de matar a enteada, um bebê de um ano e seis meses, ao colocar fogo em casa onde morava a família. O crime aconteceu em Videira na tarde deste domingo, 5, e a polícia de toda região estava mobilizada nas buscas pelo suspeito.

De acordo com a PM, o homem foi preso em Santa Cecília. Também foi apreendido o carro que ele fugiu após atear fogo na casa. A informação é da jornalista Lucimara Nascimento.

O crime

O crime aconteceu no domingo na comunidade Campina Bela, em Videira. A polícia foi acionada para uma ocorrência de briga de casal. Chegando ao local, a casa já estava tomada pelas chamas.

Segundo relato de testemunhas, o homem havia deixado a enteada no interior da casa e salvado apenas a filha de cerca de seis meses, jogando-a pela janela para escapar do fogo.

Após o intenso rescaldo, o corpo da outra criança, de pouco mais de 1 e meio, foi encontrado carbonizado. A mulher e o bebê que conseguiram escapar passam bem.

Durante o sinistro, o pai da criança foi visto pulando a janela, entrando em um Corsa verde, placas AGO-0793, de Videira, fugindo do local. Policiais de toda região e até um helicóptero foram utilizados nas buscas ao suspeito.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação