Acidente com carro da Guarda Municipal é registrado no centro de Caçador

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Caçador, o automóvel da segurança pública estava em atendimento a uma ocorrência no momento do acidente

Uma colisão envolvendo dois veículos, um deles da Guarda Municipal de Caçador, foi registrado na tarde desta sexta-feira, 3, no cruzamento da avenida Santa Catarina com a rua Conselheiro Mafra.

De acordo com informações, um Fiat Uno trafegava pela Santa Catarina, com o semáforo aberto, quando foi atingido pelo veículo de segurança pública. Segundo uma nota emitida pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Caçador, a Guarda Municipal estava em deslocamento para atender uma ocorrência no momento da colisão.

Duas pessoas ficaram feridas na colisãoQuatro pessoas estavam no Fiat Uno, sendo que duas delas foram conduzidas pelos Bombeiros Voluntários de Caçador ao Hospital Maicé com ferimentos leves. Uma criança não ficou ferida porque estava na cadeirinha.

A Polícia Militar foi acionada e confeccionou um Boletim de Ocorrência.

Confira a nota oficial da Prefeitura

A viatura da Guarda Municipal, que se envolveu em acidente na esquina da rua Nereu Ramos e avenida Santa Catarina, estava em deslocamento para outra ocorrência. Acionada pelo Centro de Operações da Guarda Municipal, a viatura iria para a rua Quintino Bocaiúva, próximo do colégio Bom Jesus.

No local, uma moto foi atingida por um carro. Entretanto, no deslocamento, a viatura da Guarda, que estava com a sirene ligada, acabou batendo na lateral de um carro, no semáforo.

O estado de saúde da guarda é estável, sem ferimentos graves, assim como dos ocupantes do Uno.

Fonte: Jornalismo Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê